quarta-feira, 28 de outubro de 2009

de agora!





Como controlar o pensamento, se ele simplesmente aparece?
É como o oxigênio que se respira.
É incrível como um simples (ou não!)  pensamento  pode desestabilizar uma pessoa.
A música, o cheiro, o toque.
E não paro de pensar um minuto.
Nas tentativas, na ligação, na visita, no olhar, dos teus olhos verdes, no sorriso, no beijo, na proposta, na vontade, no desejo..
A vontade de ter perto algo que tá longe.
De subir no salto pra alcansar os teus lábios e ter em mim o teu cheiro.
Trocar o certo pelo duvidoso é difícil.Nem sempre é uma troca justa.
Que o palhaço com cara de mal pudesse tocar as notas que compus em mim.
Que todas as promessas fossem verdadeiras.
Que a vontade realmente exista.
E quisera eu , que existisse alguma droga que te apagasse de mim.
....
E que tal pensamento deixasse de ser só mais um pensamento!


Um comentário:

  1. profundo isso e bem evidente (..)
    não sei o que está esperando (...)
    que pena que eu não tenho o olho verde

    ResponderExcluir