quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Mais um..







Mais um ano que se passa, coisas se ganham e se perdem.Econtros e reencontros acontecem.Estamos todos vulneráveis á isso.
Ano novo é fazer um balanço daquilo que se viveu e que se deixou de viver.E amanhecer em 2010 e se sentir tão leve a ponto de quase levitar!
Conclusoes obvias esse ano:
- "O segredo de uma longa e saudável amizade, é se ver só uma vez ao ano!" ( roberto carlos)
- Aqueles que voce acredita que não se importam,são os que mais cuidam de voce.
- Que uma pessoa errada que entra na nossa vida, pode nos manipular de várias formas.
- Todos nós temos teto de vidro.
-Algumas pessoas só ouvem um lado da história..e geralmente é o lado que ela quer ouvir.
- "Algumas pessoas precisam descer de nível para se sentir superiores a outras!!!"
- Nem sempre idade quer dizer maturidade.
- Não existe coisa melhor que a família!!!

2 comentários:

  1. O que você diria?
    O que você poderia fazer?
    Eu quero te envolver nos meus braços e nunca te deixar sozinha
    Ficar ali...sempre ao seu lado
    E eu posso me entregar por inteiro a você
    Meu olhar me condena
    Faço o que mais temo
    Esse pode ser o defeito

    ResponderExcluir
  2. um dia vou te sequestrar sem direito a devoluções..rsrsrs

    ResponderExcluir