terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

sem título :p

Um dia vou contar minha história.
Cheia de dores e de amores.
Dos meus risos e coisas que me deixam feliz.
Um dia vou contar minha história.
E espero que alguem a faça comigo.
Mas só pra me contestar.
Um dia vou contar a história dos que passaram por mim
E não vou dar nenhum crédito pra eles.
Vou contar a história das musicas que escuto
Vou contar da minha banda e das minhas doidices.
Vou contar a parte ruim,mas também vou falar das coisas legais.
Vou poder contar pra quem quiser ouvir.
E se isso prestar,vou querer ouvir todo dia antes de dormir...
Pra ver se não me esqueço,pra ver se aprendo mais,pra ver se foi verdade
(...)
Espero que tenha sido só mais uma noite de sono!



Tô escutando A-ha - crying in the rain
Aonde? sentada na minha cama
Pensando: pouxa...vontade de comer muito sushi!!!
Sentindo: (...) não conto. hahahaha
Priguicinhaaaaaaaa \o/

Teorias de Edward Lorenz dominando!

2 comentários:

  1. Quanto mais eu tenho medo de algo
    Mais eu sei que tenho que fazer
    Posso proteger a minha vida
    Me esconder deste mundo assustador
    ou enfrentar o que mais me assusta
    Quanto mais possa me machucar
    Mais eu posso morrer fazendo isso
    Por pior que seja

    ResponderExcluir