quinta-feira, 14 de julho de 2011

Meu desejo!





Meus desejos são os mais simples possíveis.Não quero a glória eterna,nem tão pouco ficar na história de gente que vai fazer pouco caso de mim!Desejo acordar de manhã cedo,olhar pro céu e saber que tem alguém que pensa em mim.Desejo sorrir das coisas mais sem graça da vida e me sentir feliz.Desejo ver um filme legal,ler as minhas lembranças, ver imagens imóveis,escutar musicas,matar a saudade de algo ou alguém,sentir o calor do coração das pessoas verdadeiras.Me sentir protegida mesmo quando estou longe de quem me protege.Me sentir amada mesmo sem uma palavra ser dita!Me olhar no espelho e ver a pessoa mais maluca que já conheci.Ver a onda bater e levar minhas dores e me encher de alegria e paz. Receber uma ligação do meu pai me chamando de pobre.Chamar todo dia meu irmão mais novo de minha vidinha,bem como chamar minha prima mais nova de lindinha!! Chamar a pessoa mais bonita do mundo de minha feia! Chamar minha mãe de mamily.Chamar minha dadinha de "mãe lourdinha"...E no final das contas ser todo mundo uma família só. Viu como meus desejos são simples? xD pra mim eles são eternos! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário