terça-feira, 25 de setembro de 2012

Quando a gente percebe que....



Sabe aquele dia em que você acorda e percebe que algo mudou e que não se sabe explicar?

Percebe que sua cor favorita não é mais cor-de-rosa. Percebe que a cama da Xuxa foi só mais um sonho que se passou. Percebe que nas férias, não existem mais aquelas tardes de vídeo game e banhos de piscina. Percebe que as pessoas se distanciaram de você de uma maneira gritante, e só você não viu. Percebe que as pessoas deixam de acreditar em si mesmas porque o mundo as obriga a ser assim. Percebe que não basta desacreditar em si sozinhos, tem que desacreditar nos outros ao seu redor, como um meio de fazê-lo se sentir inferior.Percebe que as musicas que sua mãe escutava quando queria fugir do mundo, hoje passaram a tem um significado. Percebe que quem te deu apoio durante uma vida inteira, hoje precisa de você pra se manter de pé e lutar em uma das batalhas mais árduas da vida! Percebe que os amigos, em vários momentos, são mais importantes que a família (por inúmeros fatores). Percebe que grandes paixões e grandes amores... Assim como o por do sol, uma hora se vão. E que há dias nublado em que não o vemos, mas sempre tá ali..e quando reaparece novamente, nunca é igual! Percebe quanto o tempo passou... E QUE VOCE CRESCEU!!!!! 


2 comentários:

  1. "Percebe que grandes paixões e grandes amores... Assim como o por do sol, uma hora se vão."
    Perfeito vey,Continue assim com essa escrita verdadeira e magica.

    ResponderExcluir
  2. Ah ... eu amei ter mais um cantinho de sonhos para eu poder ler. Escrever faz um bem enorme e compartilhar com os outros divide nossas experiências e ameniza nossas dores.
    Tão bom quando acordamos nos sentindo diferentes e dispostos a mudar dentro da gente aquilo que não nos faz bem. Bom mesmo é quando decidimo seguir a trilha do crescimento fazendo valer a nossa caminhada nesta terra.
    Um beijo linda!

    ResponderExcluir