terça-feira, 12 de março de 2013

Aonde vou.





Hoje ela me perguntou aonde eu ia. E simplesmente disse que ia pra onde o vento me levasse!
Se certo ou se errado. Se longe ou se perto. O que importa é que eu vou! E já tô indo. Saindo de bandinha, sem chamar atenção!
Vou pra onde haja sombra, paz e brisa boa! Vou pra onde o chão que eu pisar aceite como troca um ambiente de luz e harmonia. Vou pra onde a energia seja sempre boa, de pessoas boas e de sorrisos sinceros!
Hoje ela me perguntou porque eu ia! E simplesmente disse porque já tava na hora. Que já era tempo e que fazia parte! Ela não retrucou. Simplesmente calou. E o que importa é que eu vou! E já tô de saída. Saindo de bandinha e sem chamar atenção!
Vou pra onde haja tranquilidade e positividade! Vou pra onde as paredes não tenham ouvidos. E que se tenham que curtam um bom e velho reggae. Vou pra onde minha ama precisa e minha mente necessita. Vou pra onde meu coração me levar!
Hoje ela simplesmente não me pergunta mais nada!
E eu vou indo de mansinho... pelas beirdas...sem chamar atenção!


Nenhum comentário:

Postar um comentário