quinta-feira, 17 de julho de 2014

lux!



(...). E no meio de tanta confusão, um gole de cerveja, um cigarro e um beijo de olhos claros perceptiveis em meio ao suor. Sim!  Ali.. fogo e gasolina se encontravam. O tempo parecia parar e acelar ao mesmo tempo. A respiração ofegante soava como uma doce orquestra regida por dois corpos completaente embriagados de algo que não se sabe explicar. O proibido mais sutil, a troca de olhares mais intensa, os sussurros mais altos ao pé do ouvido. Beijos de desejos, copos em chama, a libido nas estrelas.
E o dia ia clareando, mostrando a voracidade da carnificina e o cheiro inebriante da lascívia.
Cabelo, olhos, sorrisos, cigarros, perfume, suor, gemidos.
Dias e noite passaram... e outros olhos claros voltaram a brilhar. Um casamento de mentira não-consumado. Danças envolventes e beijos pra lá de dançantes. E mais uma sina.
Um sorriso sério, uma proposta indecorosa, uma noite mal dormida, e a partida. Aliança de brincadeira no dedo, mas um sentimento que seria jogado no primeiro esgoto podre.
E tudo volta a ser como era... calmo, sereno, quieto até demais. Sem gritos, sem gemidos ou sussuros. Depois de tão perto, cada vez mais distante. Explicavel: isso é fogo e gasolina! Um troca de olhar certeira e ............................
BUMMMMMMMMMMM! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário