sexta-feira, 1 de outubro de 2010

o Tempo



A insonia hoje me mostra como uma noite pode ser infinita.
A melancolia,minha unica companhia,atende meu chamado antes mesmo de levantar.
É uma noite cheia de pensamentos,de sentimentos,da falta deles.
É a certeza da ausencia, a incerteza da certeza.
É a conversa que falta, a importancia que não chega.
Ouvir e atender prontamente um pedido urgente.
Deixar de lado o que de fato importa.
É se fazer de vitma quando se é culpado.
É dar o tiro certeiro da morte e depois se arrepender.
A simples troca de prioridades,onde a vida troca os sentimentos.
A falta de compromisso,de responsabilidade.
A cobrança de quem não deve nada.
É a pressão na hora errada.
O pouco caso de um sentimento.
O sabor doce e amargo do arrependimento
É o fim que chega com aviso prévio.
A dor no peito que se instala sem pedir licença


..."Me dizendo que eu não quero mais.
O tempo já não faz mais aquele mesmo efeito.
Que eu não quero mais..
Que o tempo já não faz aquela mesma graça,daquele mesmo jeito"
D.B.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário