segunda-feira, 16 de novembro de 2009

...





O anonimato me diverte, mas só as vezes.
Se esconder na própria sombra...
Ou por detrás dos próprios medos.

Dizer diretamente aquilo que seus olhos não tem coragem de dizer
bendita ou maldita internet e seus "joguinhos" virtuais
Que roubam a razão das pessoas.


Enfim... não se esconda atras de teclas
Me diga realmente quem voce é!
Sei que não tem os olhos verdes...
O que já é muita coisa até o presente momento.


[A internet quer dar um boot em nossas mentes.]

Um comentário:

  1. Posso passar a vida me escondendo dos meus medos, mas chegara um momento que não poderei mais esconder. Os dias vão correndo. Ainda que eu mal tenha visto a luz do dia nas últimas semanas. E os dias vão correndo..e quando eu olhar nos teus olhos, saberá quem eu sou. Mas eu ainda não tenho os olhos verdes =\
    Gostaria que olhasse esse link
    http://letras.terra.com.br/korn/80074.traducao.html
    ou entao procura a tradução da música
    Im hiding - korn

    ResponderExcluir