segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Ou viva...ou morta!






O que fazer quando sua vida tá por um fio? O que fazer quando provavelmente sua luta tenha chegado ao fim?
Os fatos da vida acabam interferindo na vida de outras pessoas...Acabam intervindo na ação, na reação, no sentimento.
Sim!!Tenho medo de perder os teus olhos que hoje brilham por mim.... Tenho medo de não resistir ás forças que me puxam..
Já to perdendo meus sonhos, minha respiração, minha consciência...
Já sinto frio, arrepios, medo, susto.... e espero que resista até o fim, ou até um novo começo!
Sinto sono... mas o medo de não acordar não me deixa dormir!
Preciso me sentir viva!Preciso me sentir acordada!

"E antes que eu esqueça de mim...
Apague as luzes quando for embora.
Deixe a janela aberta pro vento entrar.
Me cubra pra eu não sentir frio.
Apenas me deixe sonhar!

E antes que eu esqueça de mim..
Não me deixe esquecer de você...”

[Me conte então um segredo...
uma coisa que ainda não sei]



Um comentário:

  1. Não há fatos eternos, como não há verdades absolutas.Tudo passa e você depois vai ficar mais forte.
    Não desista!!! A vida é cheia de surpresas e desafios.
    As dores, decepções e amarguras passam...
    Eu preciso que você seja forte, eu preciso ver o seu " sorriso sem graça"
    Eu preciso de você..
    Já te quero mais do que devo
    Se for meus olhos que não qr perder. Nunca perderá

    ResponderExcluir