segunda-feira, 23 de novembro de 2009

E aí?












Entre vontade e desejo, não escolho apenas um.
O lado ruim? As vezes eles andam separados.
Mas e aí?
O que fazer quando seus pés e suas mãos estão amarradas? O que fazer quando sua boca nega com palavras a obvia afirmação que seus olhos fazem?


Entre amor e sexo, não escolho apenas um.
O lado ruim? As vezes eles andam separados.
Mas e aí?
O que fazer quando sinto tuas mãos no meu corpo?
O que fazer quando voce não diz nada mas seus olhos gritam sedentos por mim?
Então...Não provoca!


Entre a tua boca e a minha, não escolho apenas uma.
O lado ruim? Elas passam mais tempo separadas do que deviam.
Mas e aí?
O que fazer quando esqueço do agora pra lembrar do ontem?
O que fazer quando sinto tua respiração mais perto do que devia?


Entre meus olhos e os teus, é só um passo.
O lado ruim?Um passo é pouco!
Mas e aí? O que fazer?
Então... Não provoca!

[Não entendo de santos, mas sim de pecadores! ;) ]

Um comentário:

  1. Lados ruins existem...Mas sempre depois que acontece, algo bom vem depois.
    Esperei tanto tempo e nada me fará desistir agora.Desculpa por provocar, mas sei que cada palavra, letra e virgula..vão valer muito.Pode ter certeza. E um dia você vai rir de tudo isso,alias vamos. E eu continuo na luta !!

    ResponderExcluir