quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Enfim...






Decisões nunca são fáceis de serem tomadas,eu que o diga!
Mas quando elas precisam ser tomadas, não podem ser adiadas.
Decisoes são importantes.. podem dar vida ou matar alguem.

 Mas a vida tá ai.. cheia de erros e acertos..
Um passo de cada vez...
Se em cada decisão que é tomada, formos olhar pra tras...
A gente deixa de viver a vida..Deixa um futuro intenso de lado.

O que não dá, é tomar uma decisão e a vida fazer com que nos arrependamos..
ô coisa chata...
Mas é assim mesmo.

Do meu destino, nem eu sei!
E se alguem sabe, me conte!
(sou uma garotinha geminiana extremamente curiosa!)

Enquanto isso.. continuo aqui:
Com minhas madeixas ruivas e encaracoladas..
Com os meus olhos cintilantes
Com meu sorriso sem graça...
Enfim.. continuo Donna Bill...

xD



[Nada é de graça, nem o pão nem a cachaça.
Quero ser o caçador,ando cansado de ser caça! (Zeca baleiro)]

2 comentários:

  1. De: Alan

    Menina linda do meu coração te gosto de montão.rsrs

    Meu coração por ti bate...como caroço de abacati...rsrs

    beijos do meu coração

    ResponderExcluir
  2. Os dias passam e quando penso em dar um passo a frente, começo a andar para trás. Tenho medo de tudo, de sua reação, de te ter ou de nunca lhe ter. Tenho medo de cruzar os teus olhos, sei que eles me procuram. Noites e noites mal dormidas, te enxergo em outras pessoas, me pertubas. Me pertubas muito. Me cace, me ache. que vcê me terá

    ResponderExcluir