sexta-feira, 4 de março de 2011

As vezes, a gente se impressiona com pequenos detalhes que poucos são capazes de reconhecer.Um gesto, uma palavra..e assim o sentimento é capaz de brotar da mais simples e sincera amizade.


Um toque, um sorriso..e parece que o dia se transforma de um simples quadro em preto e branco prum lindo encontro de arcanjos sob o por do sol.

As vezes sou capaz de fechar meus olhos e sentir seu corpo tocando no meu,sua respiração leve e forte em meus ouvidos,o calor de suas mãos em meu rosto.

Oh deus das trevas que me ilumina..diga-me o que fazer diante de tamanha tentação!!

Perco-me em pensamentos tão distantes de mim, que tenho a sensação de que se fechar meus olhos,todos os meus desejos mais obscuros se tornaram realidade.



Talvez você - oh anjo que me atormenta os sonhos - não esperasse que pudesse sentir algo tão forte, que pudesse te desejar com toda minha alma...



Em meus pensamentos, é uma presença constante; ate mesmo em meus sonhos.

Chego a achar que já não é amor, mas sim uma obsessão. Não só pelo corpo, mas também pela alma. O desejo de te ter se torna mais forte do que eu a cada dia que passa; às vezes não consigo me controlar, e como alguém que está numa sala repleta de gente, mas ninguém é capaz de ouvi-la; clamo por ti em pensamentos, tais pensamentos que me perturbam quando não posso te ter.



Oh deus das trevas que me ilumina..diga-me o que fazer diante de tamanha tentação!!

Perdida em pensamentos,já não consigo mais me controlar..Te desejo ate na minha morte,talvez pelo simples desejo de te tocar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário