sexta-feira, 4 de março de 2011

E eu tento me esconder de tudo aquilo que me dói


Vou o mais longe que posso, o mais alto que alcanço

Pra no final descobrir que não existe mais nada além de mim

Tento ver minha alma através dos meus olhos refletidos no espelho,

Pra descobrir no final, que não existe nada mais nada além de nós dois.



Mas eu acordei pro mundo real.

E vivendo o perigo de ser apenas eu

Fui me encontrando aos poucos por aí

Mas eu acordei pro mundo real

E descobri que nada é real por aqui



Nem ânós doisâ fomos de verdade

Aquilo que precisaríamos ser um pro outro.

Pra no fim, nem sequer ter o prazer de te descobrir

E me ver refletida nos teus olhos é o pior dos martírios.

Pra no fim descobrir que nada foi real dentro de ti



Mas eu acordei pro mundo real.

E vivendo o perigo de ser apenas eu

Fui me encontrando aos poucos por aí

Mas eu acordei pro mundo real

E descobri que nada é real por aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário