sexta-feira, 4 de março de 2011

...E ele teima em bater descompassado.


Toca num ritmo totalmente diferene de tudo que já ouvi.

Nem reggae, em rock, muito menos blues ou soul.

Desenvolve uma melodia unica a cada vez que te vejo, que me faz mergulhar no mais secreto dos meus sonhos.

Tão linda!!Que faz meu corpo mover-se sob as notas de tua melodia, que faz meus passos mais firmes, enquanto sinto-me pisar em nuvens, que faz de meu sonhos as realidades mais doces; cobertas de chocolate e chantily.

Faz pensamentos impuros se tornarem os desejos mais improprios, os instintos cada vez mais carnais, o brilho dos teus olhos cada vez mais intenso.

E ele ainda insite em bater descompassado.

Tocar em um ritmo que ainda não descobri.

Toda essa bagunça de timbre, ritmos, notas e acordes num pequeno pedaço de mim: o maldito coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário