sexta-feira, 4 de março de 2011

Luxuria


Desde que meus sentidos foram aguçados.

Desde que você apareceu na minha vida,

minhas noites não são mais as mesmas.

Um desejo proibido num paraíso escondido

Seus olhos brilhando numa noite sem lua

Meu ego no teu entrelaçado

A ponto de me vestir com sua alma.



Sonhos não destroem ninguém.

Mentiras são verdades que esqueceram de acontecer.

É você no meu pesadelo mais real

Aquilo que não quero esquecer.



Desde que te conheci,

você é o erro de tudo aquilo que previ

é o pecado mais mortal que já vivi.

È a luxúria do meu corpo

A lascívia da minha alma

Meu ego no teu entrelaçado

A ponto de explodir de desejo





Sonhos não destroem ninguém.

Mentiras são verdades que esqueceram de acontecer.

É você no meu pesadelo mais real

Aquilo que não quero esquecer.








Nenhum comentário:

Postar um comentário